Prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento (o cliente pode solicitar a devolução do valor ou a substituição do produto mediante a devolução).
1.1.1 - Tamanho do produto pedido errado pelo cliente:
Será cobrado o frete de retorno e reenvio do produto no valor de R$ 60,00 enviado por PIX para a chave comercial@pjkstore.com.br
1.2. Produto apresenta defeito:
No prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir de recebimento (neste caso o cliente não tem direito ao reembolso, apenas a troca do produto defeituoso, e sempre por um produto igual ao modelo substituído ou semelhante).
Para defeitos e problemas como: produto com vidro ou visor danificado, riscos aparentes, peças faltando.
Entre em contato pelo SAC em até 24 hrs após o recebimento, enviando imagens do pacote, etiqueta e do produto. Caso não entre em contato no prazo estipulado de 24hrs a sua reclamação não será aceita.
sac@pjkstore.com
Nossa equipe instruirá o cliente em como proceder com a devolução.
1.3. Custo do frete de devolução
Arcamos com o custo do frete de devolução somente em casos de produtos enviados com defeito de fabricação ou modelo diferente do comprado.
O comprador deverá enviar o pacote pelos Correios para nosso estoque no Rio de Janeiro, porém o valor gasto com o envio deverá ser por (PAC), caso o cliente envie por SEDEX, a diferença não será reembolsada.
2. Para devolução de produto por insatisfação:
No caso de relógios, o produto não deve ter sido retirado "gominhos" da pulseira para regulagem, o produto deve ser enviado da forma que foi recebido, com a embalagem original (embalagem dos correios, com etiqueta), caso contrário o reembolso ou troca não será realizado.
No caso de anéis de pedra bruta:
Não trocamos pedras brutas, pois elas podem sofrer variação pelo corte.
Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar se está tudo de acordo com as condições de devolução e depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato em até 48 horas úteis e neste caso você poderá escolher entre:
2.1. Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque;
2.2. Receber a restituição do valor gasto com os produtos (em caso de devolução dentro dos primeiros 7 dias após o recebimento.
3. Garantia:
Primeiramente, para podermos verificar o problema, o cliente deve entrar em contato apenas por e-mail para nosso setor de garantia pelo seguinte e-mail: comercial@pjkstore.com.br
O cliente deve informar o defeito com o número do pedido e descrever por texto o problema para avaliarmos.
Todos os produtos da loja tem garantia legal de 90 dias conforme Código de Defesa do Consumidor.
Para que a garantia seja acionada, o cliente deve nos enviar um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema, neste vídeo também deve ser mostrada a embalagem do produto recebido (embalagem dos correios, com etiqueta), é indispensável que a embalagem seja mostrada no vídeo.
O cliente também pode comprovar o defeito nos enviando fotos que mostrem claramente o defeito e na foto deve aparecer a embalagem do produto.
Caso o cliente não consiga fazer o vídeo, nem enviar a foto, será necessário enviar o produto para nosso endereço no Rio de Janeiro para análise, o produto deve ser enviado com a embalagem original dos correios e com a etiqueta do destinatário sem avarias.
OBS.: A PJK STORE não presta nenhum tipo de assistência técnica, não possuimos assistente autorizado. Para mais dúvidas entre em contato com nossa equipe que iremos lhe dar todo o suporte necessário.
4. IMPORTANTE:
Nossa garantia não cobre avarias estéticas ocorridas após a compra do aparelho, como telas quebradas, rachadas, entre outros problemas similares.
4.1. A garantia também não cobre:
- Danos por fluídos, como por exemplo, derrubar o produto na água ou deixá-lo submerso; apesar de alguns produtos serem resistentes a água, existem alguns limites a serem respeitados de produto para produto;
- Dano causado por tentativa de conserto ou adaptação do aparelho de sua parte ou terceiros;
- Danos na pulseira como manchas ou quebrados, salvo se o produto chegar com defeito;
- Uso impróprio de acessórios;
- Falhas ou danos que possam surgir devido ao desgaste normal - por exemplo, os riscos na tela pelo uso, oxidação devido a excesso de acído úrico do utilizador do produto;
- Redução aceitável da vida útil da bateria;
- Testes para verificar a resistência do produto, como teste para verificar a resistência do vidro do relógio ou teste para verificar a resistência a água, entre outros.
5. Cancelamento:
Para cancelamento de sua compra, o cliente deverá nos informar por mensagem aos canais de atendimento disponibilizados no site.
O cliente deverá receber o pacote, e nos devolver por etiqueta reversa que vamos enviar atráves de mensagem no email cadastrado em nossa loja ou por meio de WhatsApp.
Quando o pacote chegar a nossa empresa, faremos uma inspeção no produto e estando tudo de acordo com as normas do site, de imediato procederemos no estorno.
Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela PJK STORE.
Equipe PJK STORE!