Política de troca

TROCA, DEVOLUÇÃO, GARANTIA E CANCELAMENTO

1.1. arrependimento de compra:

Prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento (o cliente pode solicitar a devolução do valor ou a substituição do produto mediante a devolução).

1.1.1 - Tamanho do produto pedido errado pelo cliente:

Será cobrado o frete de retorno e reenvio do produto no valor de R$ 60,00 enviado por PIX para a chave comercial@pjkstore.com.br

1.2. Produto apresenta defeito:

No prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir de recebimento (neste caso o cliente não tem direito ao reembolso, apenas a troca do produto defeituoso, e sempre por um produto igual ao modelo substituído ou semelhante).

Para defeitos e problemas como: produto com vidro ou visor danificado, riscos aparentes, peças faltando.

Entre em contato pelo SAC em até 24 hrs após o recebimento, enviando imagens do pacote, etiqueta e do produto. Caso não entre em contato no prazo estipulado de 24hrs a sua reclamação não será aceita.

sac@pjkstore.com

Nossa equipe instruirá o cliente em como proceder com a devolução.

1.3. Custo do frete de devolução

Arcamos com o custo do frete de devolução somente em casos de produtos enviados com defeito de fabricação ou modelo diferente do comprado.

O comprador deverá enviar o pacote pelos Correios para nosso estoque no Rio de Janeiro, porém o valor gasto com o envio deverá ser por (PAC), caso o cliente envie por SEDEX, a diferença não será reembolsada.

2. Para devolução de produto por insatisfação:

No caso de relógios, o produto não deve ter sido retirado "gominhos" da pulseira para regulagem, o produto deve ser enviado da forma que foi recebido, com a embalagem original (embalagem dos correios, com etiqueta), caso contrário o reembolso ou troca não será realizado.

No caso de anéis de pedra bruta:

Não trocamos pedras brutas, pois elas podem sofrer variação pelo corte.

Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar se está tudo de acordo com as condições de devolução e depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato em até 48 horas úteis e neste caso você poderá escolher entre:

2.1. Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque;
2.2. Receber a restituição do valor gasto com os produtos (em caso de devolução dentro dos primeiros 7 dias após o recebimento.

3. Garantia:

Primeiramente, para podermos verificar o problema, o cliente deve entrar em contato apenas por e-mail para nosso setor de garantia pelo seguinte e-mail: comercial@pjkstore.com.br

O cliente deve informar o defeito com o número do pedido e descrever por texto o problema para avaliarmos.

Todos os produtos da loja tem garantia legal de 90 dias conforme Código de Defesa do Consumidor.

Para que a garantia seja acionada, o cliente deve nos enviar um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema, neste vídeo também deve ser mostrada a embalagem do produto recebido (embalagem dos correios, com etiqueta), é indispensável que a embalagem seja mostrada no vídeo.

O cliente também pode comprovar o defeito nos enviando fotos que mostrem claramente o defeito e na foto deve aparecer a embalagem do produto.

Caso o cliente não consiga fazer o vídeo, nem enviar a foto, será necessário enviar o produto para nosso endereço no Rio de Janeiro para análise, o produto deve ser enviado com a embalagem original dos correios e com a etiqueta do destinatário sem avarias.

OBS.: A PJK STORE não presta nenhum tipo de assistência técnica, não possuimos assistente autorizado. Para mais dúvidas entre em contato com nossa equipe que iremos lhe dar todo o suporte necessário. 

4. IMPORTANTE:

Nossa garantia não cobre avarias estéticas ocorridas após a compra do aparelho, como telas quebradas, rachadas, entre outros problemas similares.

4.1. A garantia também não cobre:

  • Danos por fluídos, como por exemplo, derrubar o produto na água ou deixá-lo submerso; apesar de alguns produtos serem resistentes a água, existem alguns limites a serem respeitados de produto para produto;
  • Dano causado por tentativa de conserto ou adaptação do aparelho de sua parte ou terceiros;
  • Danos na pulseira como manchas ou quebrados, salvo se o produto chegar com defeito;
  • Uso impróprio de acessórios;
  • Falhas ou danos que possam surgir devido ao desgaste normal - por exemplo, os riscos na tela pelo uso, oxidação devido a excesso de acído úrico do utilizador do produto;
  • Redução aceitável da vida útil da bateria;
  • Testes para verificar a resistência do produto, como teste para verificar a resistência do vidro do relógio ou teste para verificar a resistência a água, entre outros.

5. Cancelamento:

Para cancelamento de sua compra, o cliente deverá nos informar por mensagem aos canais de atendimento disponibilizados no site.

O cliente deverá receber o pacote, e nos devolver por etiqueta reversa que vamos enviar atráves de mensagem no email cadastrado em nossa loja ou por meio de WhatsApp.

Quando o pacote chegar a nossa empresa, faremos uma inspeção no produto e estando tudo de acordo com as normas do site, de imediato procederemos no estorno.

Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela PJK STORE.

Equipe PJK STORE!

 

 

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