O cliente poderá solicitar o reembolso, caso o produto não seja entregue por qualquer motivo no prazo máximo de 12 semanas.
Quaisquer tipos de informações, transações bancárias ou de cartões de crédito são protegidas e asseguradas pela tecnologia criptografada que estão sujeitas a normas internas das plataformas de pagamentos.
Estornos no cartão de crédito, levam até duas faturas dependendo da operadora de seu cartão.
Estornos no boleto bancário e PIX, em até 48 hrs úteis, do envio por parte do cliente, e recebimento do produto pela loja.
A compra em nosso site é totalmente segura, não se preocupe!
TERMOS DE ENVIO E ENTREGA
Entrega com Frete Grátis
1.1. Prazo de entrega
Data estimada de 8 a 14 dias úteis (após da postagem)
Prazo máximo de entrega 12 semanas
Trabalhamos com produtos nacionais e importados.
Para produtos personalizados: Prazo mínimo de 8 semanas entre a personalização do produto e a entrega.
Preço de envio por SEDEX em produtos que possam ser enviados nessa modalidade terão um custo fixo de R$ 50,00, que será cobrado a parte via PIX.
Garantimos o código de rastreio para o cliente acompanhar a entrega.
O código será enviado para o seu e-mail de 4 a 8 dias úteis após a postagem do pedido.
Atenção: Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias úteis, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, enfim, situações que fogem ao nosso controle.
1.3. Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos
A PJK STORE providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.
1.4. Destinatário Ausente
Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.
Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.
Pedidos com status "Aguardando retirada", informado pelos correios.
NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS SOBRE OS CEPs COM RESTRIÇÕES DE ENTREGA, caso os Correios não entreguem o produto no endereço cadastrado no site no ato da compra, o cliente terá que retirar o produto na agência dos Correios indicada por eles.
O pedido fica aguardando 7 dias corridos para a retirada, e a não retirada o pedido, ele retornará ao remetente.
Para reenvio, o cliente deverá efetuar o pagamento do frete no valor de R$ 60,00.
1.5. Endereço Incorreto ou Incompleto
A PJK STORE não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço. Neste caso, será necessário o pagamento de um novo frete pelo cliente para que possamos reenviar o pedido, em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete, no valor de 60 reais (valor do envio + taxa dos correios), para reenvio do produto.
1.6. Impostos e taxas de entrega.
Qualquer taxa ou imposto que os Correios venham a cobrar de nossos clientes, serão de nossa responsabilidade, o cliente só pagará o valor anunciado pelo produto.
1.7. Produtos não entregues.
Caso aconteça algum problema com a entrega do produto, e o cliente não o receba, o prazo máximo para solicitação de um reenvio ou reembolso é de 180 dias após a compra, portando o cliente deve ficar atento ao seu código de rastreamento enviado por e-mail após a compra.
Obs: Por questões internas, no momento não estamos entregando produtos para pessoas jurídicas.
Temos o compromisso de sempre aprimorar nosso trabalho, assim divulgaremos publicamente quaisquer modificações nesta política de privacidade.
POLÍTICA DE DESCADASTRAMENTO
Nós procuramos enviar e-mails apenas para aqueles que querem recebê-los.
Caso você não deseje continuar recebendo nossos e-mails, acesse o link para esta finalidade fornecido nas campanhas promocionais e informativas realizadas pela PJK STORE, ou ou envie um e-mail para sac@pjkstore.com, que faremos a remoção em até 3 dias.
Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela PJK STORE.
Equipe PJK STORE!
Semijoias, presentes, anéis, correntes, colares e pulseiras em geral. Confeccionados com materiais de alta qualidade, especialmente para quem busca estar sempre na moda com estilo, beleza e sofisticação. Facilidade no pagamento!